SCRN 704/705 Bloco E nº 29 - Brasilia - DF 61 3033-3333

Perguntas Frequentes

Saiba sobre as Perguntas mais Frequentes


Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente TASS?

O horário de atendimento do SAC é 24hs por dia, 7 dias por semana no (61) 3033-3333

Como solicitar uma "Placa de Protegido TASS" para o meu imóvel/ comércio, como devo proceder?

Solicite uma nova placa através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente TASS ou o e-mail: monitoramento@tassalarmes.com.br / tass@tassalarmes.com.br. Você receberá a placa através dos nossos técnicos. Esta pode ser fixada com parafusos e cola quente .

Como faço para obter uma segunda via do boleto para pagamento dos serviços e equipamentos de Monitoramento/Manutenção?

Pode ser solicitado para o e-mail da cobrança: eul@tassalarmes.com.br / tassalarmes.com.br

Não obtive uma solução satisfatória para meu problema, quem devo contatar?

A Ouvidoria é a instância final para que você solicite a revisão de uma solução não satisfatória, apresentada anteriormente pela Central TASS. Para acionar a ouvidoria, envie um e-mail tass@tassalarmes.com.br, com o número de protocolo do atendimento realizado no Serviço de Atendimento ao Cliente TASS e o número do telefone para contato e endereço.

O e-mail tass@tassalarmes.com.br, também serve para fazer apenas uma solicitação, sugestão ou elogio.

Se eu for obrigado a desativar o meu sistema de alarme, o que devo fazer?

Neste caso não utilize a senha comum para desativar o sistema. Você deve utilizar a senha de coação. Esta senha desativa normalmente o sistema, para que não haja disparo da sirene, e um sinal silencioso é automaticamente enviado para a Central de Monitoramento TASS. Ou seja, o alarme permanece desativado mas a TASS recebe um evento de coação. Se você não possui esta senha, faça o download do manual de seu equipamento no Portal TASS ou abra um chamado pelo email: monitoramento@tassalarmes.com.br.

Para que serve a palavra-chave e como devo utilizá-la corretamente?

A palavra-chave é um senha verbal que a TASS solicita para confirmar que o contato está sendo realizado com a pessoa autorizada. Em caso de acionamento, quando a Central de Monitoramento TASS entrar em contato com o local, esta palavra só deverá ser fornecida caso haja certeza que está tudo bem no local (casos de acionamentos acidentais ou testes do cliente). Caso não esteja, qualquer outra palavra ou frase deve ser dita ou simplesmente o telefone do local não deve ser atendido. Isto indicará a TASS que o evento é verdadeiro e acionaremos as providências previamente determinadas.

Como Armar e Desarmar seu Sistema de Alarme TASS

Porque na TASS nós queremos que você se sinta seguro Ensinamos como armar corretamente o sistema de alarmes para que você possa sair de sua propriedade sabendo que estará protegido pelos nossos especialistas em segurança.

Verifique que todas as portas e janelas estejam fechadas e que não haja movimento nas áreas protegidas com sensores de movimento.

Após a verificação, e se não houver anormalidades, no painel a luz verde do indicador “Pronto” se acenderá.

Fique em frente ao seu teclado e digite seu código de 4 números. Acenderá a luz vermelha do indicador “Armado”.

Modo Presente

Ativam-se somente os contatos magnéticos das portas e janelas. Deste modo, você poderá estar com o sistema armado e permanecer dentro do seu negócio.

Modo Ausente

Ativa-se todo o sistema de alarmes, incluindo magnéticos e sensores internos de movimento. Ninguém pode circular dentro do local. Neste modo deve-se sair da propriedade em, no máximo, 60 segundos.

Senha secundária para períodos mais longos

Lembre-se que existe uma senha secundária que pode ser utilizada ao sair de férias ou se o local permanecer vazio por vários dias, e a vigilância a cargo de terceiros.

Além disso, pode-se criar mais de uma senha, para o caso de outra pessoa incumbida de vigiar o local não ter que compartilhar a sua senha secreta. Esses horários podem ser verificados posteriormente através do seu relatório.

Dúvidas ou solicitações através do e-mail: tass@tassalarmes.com.br / cjs@tassalarmes.com.br


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